Co-diretor de The Last of Us e Uncharted 4, Bruce Straley deixa Naughty Dog

Co-diretor de The Last of Us e Uncharted 4, Bruce Straley deixa Naughty Dog

Último Vídeo

Após 18 anos na Naughty Dog, Bruce Straley, um dos membros mais influentes do estúdio, se despede da equipe e deixa esse barco para se dedicar a novos projetos. Co-diretor de The Last of UsUncharted 4 e Uncharted 2, títulos icônicos da desenvolvedora, Straley se envolveu em diversas produções e sempre foi reconhecido como um talento versátil. É cara da esquerda na foto acima. Ao seu lado direito, Neil Druckmann, diretor na Naughty Dog.

Prova disso é que, além das posições de liderança, ele atuou como artista na série Jak and Daxter, co-diretor de arte de Uncharted: Drake's Fortune e  um humilde profissional responsável pelas texturas de Crash Team Racing. "Essa foi a decisão mais difícil da minha carreira. A Naughty Dog é minha casa. (...) É impossível definir esse sentimento. A cultura daqui é sobre sair da sua cadeira e resolver problemas juntos", resume o agora ex-chefe do estúdio.

"Meus mais sinceros agradecimentos a todos os fãs. Termino este capítulo com um coração pesado e grato por tudo que a Naughty Dog fez por mim e agora me abro com entusiasmo para continuar a jornada no processo criativo. Não tenho nada a anunciar agora, mas estou ansioso para descobrir e compartilhar com vocês no futuro", agradece o criador.

Sucesso em sua estrada, Bruce Straley! Seu talento certamente fará falta a Neil Druckmann, o cabeça por trás de The Last of Us e Uncharted 4 – e nós também sentiremos saudaes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.