Codiretor de Uncharted 4 cutuca a ansiedade para novidade da semana que vem
101
Compartilhamentos

Codiretor de Uncharted 4 cutuca a ansiedade para novidade da semana que vem

Último Vídeo

Neil Druckmann, codiretor de Uncharted 4: A Thief’s End e um dos principais nomes da Naughty Dog, sabe mesmo balançar os corações da comunidade. Agora, o criador aguçou a ansiedade ao postar uma mensagem promissora no Twitter dizendo que “mal pode esperar” pelo que está por vir no evento The Games Awards, que ocorre semana que vem, no dia 5, em Las Vegas, nos EUA.

Confira só a mensagem postada no microblog por Druckmann: 

“Acabei de dar uma olhadinha em algo que está acontecendo no @thegameawards que me empolgou bastante. Mal posso esperar. Vejo vocês na sexta-feira em Vegas”, provocou.

Apesar de não ter dado pistas do que possa ser, é de se supor que, considerando seu cargo na Naughty Dog e o envolvimento com Uncharted, alguma novidade relacionada a Uncharted 4: A Thief’s End seja apresentada – um novo trailer, novas imagens ou até possivelmente algum modo inédito do jogo.

Resta agora aguardar, com brilho de ansiedade nos olhos, o evento, que ocorre no próximo dia 5, sexta-feira, em Las Vegas. Enquanto isso, clique aqui para ser redirecionado ao site oficial e ficar de olho. Nós também estamos de olhos abertos, e eles não param de brilhar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.