Com co-op, The Forge é o 1º DLC anunciado para Shadow of the Tomb Raider
08
Compartilhamentos

Com co-op, The Forge é o 1º DLC anunciado para Shadow of the Tomb Raider

Último Vídeo

A Square Enix anunciou, nesta sexta-feira (5), a primeira expansão para Shadow of the Tomb Raider, intitulada The Forge. O conteúdo adicional será lançado mundialmente no dia 13 de novembro para PS4, Xbox One e PC. O DLC está incluso no Season Pass, que atualmente custa R$ 92 no Brasil, em todas as plataformas. Avulsamente, a expansão pode ser adquirida por US$ 4.99 (preço em reais a ser confirmado).

Em The Forge, os destaques vão para uma nova tumba de desafio e um modo co-op inédito. "Lara deve desbravar um local de deuses antigos inundado por lava para descobrir os segredos de Kuwaq Yaku. Ao longo de sua jornada, ela vai encontrar detalhes sobre um antigo legado e deve superar o perigo das chamas. The Forge traz uma tumba inédita, jogável solo ou em co-op. Os jogadores que completarem o desafio serão recompensados com a skill Grenadier, a roupa Brocken e a arma Umbrage 3-80", revelou a Square no site oficial da franquia.

afa

Próximos DLCs

Esse é o primeiro de sete conteúdos adicionados prometidos pela Square num ciclo mensal. Os DLCs trarão armas, tumbas, roupas e habilidades inéditas à aventura, bem como missões extras da história. Portanto, os que compraram Shadow of the Tomb Raider terão pelo menos sete meses de novidades para o jogo, atualmente disponível no PS4, no Xbox One e no PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários