Xbox: veja quais jogos chegam ao Games with Gold em fevereiro de 2022

2 min de leitura
Imagem de: Xbox: veja quais jogos chegam ao Games with Gold em fevereiro de 2022
Imagem: Xbox/Reprodução

A Microsoft divulgou a lista completa com os quatro jogos que ficarão disponíveis "gratuitamente" na Games with Gold para assinantes da Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass em fevereiro de 2022.

Composta por Broken Sword 5: The Serpent’s Curse e Aerial_Knight’s Never Yield, dois games para Xbox One; além de Hydrophobia e Ms. Splosion Man, ambos para o X360, a listagem começa a valer a partir do dia 1º do mês que vem. Todos os títulos são jogáveis também no Xbox Series X e no Series S, os novos consoles da MS na atual geração.

Games with Gold em fevereiro de 2022

Somando seus valores individuais cobrados normalmente na Microsoft Store, assinantes economizam R$ 157,38 ao resgatar os quatro jogos no próximo mês.

No Brasil, Games with Gold de fevereiro de 2022 tem Broken Sword 5: The Serpent’s Curse, Aerial_Knight’s Never Yield, Hydrophobia e Ms. Splosion ManNo Brasil, Games with Gold de fevereiro de 2022 tem Broken Sword 5: The Serpent’s Curse, Aerial_Knight’s Never Yield, Hydrophobia e Ms. Splosion ManFonte:  Xbox/Reprodução 

A seguir, você pode conferir algumas informações dos títulos disponíveis na Games with Gold de fevereiro deste ano.

Broken Sword 5: The Serpent’s Curse (Xbox One)

  • Disponibilidade: 1º a 28 de fevereiro
  • Plataformas: Xbox Series X|S, Xbox One

"Jogue como o americano George Stobbart e o irreverente jornalista francês Nico Collard na investigação do roubo de uma pintura e uma conspiração mortal. Uma conspiração com raízes mais antigas que a palavra escrita, levando ao início de outra aventura épica de Broken Sword."

Aerial_Knight’s Never Yield (Xbox One)

  • Disponibilidade: 16 de fevereiro a 15 de março
  • Plataformas: Xbox Series X|S, Xbox One

"Assuma o papel de Wally, um personagem misterioso que está sempre em movimento conforme você corre, pula, desliza ou corre ao som da trilha sonora criada por Danime-sama. Com a duração média de um filme de ação, este é um jogo desenvolvido tanto para speed runers quanto para jogadores casuais."

Hydrophobia (Xbox 360)

  • Disponibilidade: 1º a 15 de fevereiro
  • Plataformas: Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox 360

"Use as habilidades de engenharia da heroína Kate para lutar contra os terroristas que assumiram o controle de sua cidade flutuante. Com ação em ritmo acelerado e visuais de tirar o fôlego, libere o poder da água para acabar com seu inimigo neste jogo de aventura e sobrevivência em terceira pessoa."

Ms. Splosion Man (Xbox 360)

  • Disponibilidade: 16 a 28 de fevereiro
  • Plataformas: Xbox Series X|S, Xbox One, Xbox 360

"Um derramamento de champanhe no splosionatrix cria a Ms. Splosion Man. Dos criadores de Splosion Man, The Maw e Comic Jumper, vem a edição definitiva para qualquer conhecedor de explosões."

Imagem: Assine o Xbox Game Pass
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Xbox Game Pass

Mergulhe em uma biblioteca de mais de 100 jogos de alta qualidade. Aproveite os benefícios do Xbox Live Gold, do EA Play e jogue em vários dispositivos usando a nuvem ao ingressar no Xbox Game Pass Ultimate.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.