Voxel
21
Compartilhamentos

Codiretores da série Call of Duty deixam a Sledgehammer após 10 anos

Último Vídeo

Você já ouviu falar de Glen Schofield e Michael Condrey? Os dois nomes são importantes na indústria, já que foram os cocriadores de Call of Duty e estavam em postos muito altos na Sledgehammer Studios, produtora de Call of Duty: WWII. Depois de quase 10 anos na empresa, ambos os executivos deixarão a empresa para seguir em novos projetos.

A parte interessante é que os designers não vão para muito longe: a próxima parada deles é a Activision. Porém, o próximo papel que eles desempenharão não será no dia a dia da produção de jogos digitais, já que terão cargos mais “executivos” na publisher. A companhia não divulgou ao certo o que eles farão por lá.

Tanto Schfield quanto Condrey trabalhavam na EA Games, participando da produção de jogos como Dead Space e Legacy of Kain: Soul Reaver. Porém, em 2009 fundaram a Sledgehammer Studios, que desde então vem desenvolvendo diversos jogos da franquia Call of Duty.

Cod

No lugar dos dois, entrará Aaron Halon, que trabalhou nos últimos mapas de Call of Duty: WWII. A ideia é continuar a prestar o suporte merecido ao mais recente game, trazendo mais novidades até a chegada do próximo jogo da franquia.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.