CoD: Advanced Warfare vai apresentar uma campanha relativamente longa

CoD: Advanced Warfare vai apresentar uma campanha relativamente longa

Último Vídeo

Embora sejam ignoradas por muitos jogadores, as campanhas single player de Call of Duty já se tornaram uma parte indissociável da série. Caso você seja daqueles que gosta de conferir as histórias dos títulos da Activision, a Sledgehammer Games preparou uma trama que deve ter uma duração substancialmente maior do que a vista em capítulos passados.

Discutindo o assunto no Twitter, o cofundador do estúdio, Glen Schofield afirmou que o modo está produzindo resultados “mais longos do que os últimos capítulos”. Embora ele não tenha especificado a duração específica do modo, basta analisar os jogos anteriores para perceber que a história deve durar ao menos mais do que 6 horas — média necessária para chegar ao fim das campanhas anteriores.

No modo para um jogador de Call of Duty: Advanced Warfare os jogadores assumem o papel de Jack Mitchell, um mercenário contratado pela companhia privada Atlas. O modo deve dar certo destaque a Michael Irons, fundador e chefe da empresa que é interpretado pelo ator Kevin Spacey. O jogo tem lançamento programado para o dia 4 de novembro no Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.