Voxel

CoD: Black Ops 3 para PS4 receberá DLC Awakening em fevereiro de 2016

Último Vídeo

Procurando por novidades para o multiplayer de Call of Duty: Black Ops 3? Então você já pode começar a se preparar, pois a Activision anunciou que o extra Awakening estará disponível para PlayStation 4 a partir do dia 2 de fevereiro de 2016. O pacote também chegará ao PC e ao Xbox One em data a ser revelada pela empresa posteriormente. 

O extra Awakening trará, entre as suas novidades, Der Eisendrache, o primeiro capítulo da modalidade com zumbis que levará os jogadores a uma jornada ao lado de Richtofen, Nicolai, Takeo e Dempsey. Nesse trecho, o grupo estará em um castelo medieval e deverá usar tudo que estiver ao seu alcance para sobreviver às investidas adversárias. 

Somado a isso, o pacote também traz quatro mapas para a modalidade multiplayer: Gauntlet (ambientado em uma área militar), Splash (um parque aquático abandonado), Rise (uma fábrica localizada numa região com bastante neve) e Hijacked (uma versão reimaginada do mapa de mesmo nome disponibilizado em Call of Duty: Black Ops 2). 

Call of Duty: Black Ops 3 está disponível em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360. Aqueles que tiverem o Season Pass para o game poderão baixar o extra Awakening sem taxa adicional, e o preço para os demais jogadores não foi anunciado pela Activision.

Você já garantiu o seu Season Pass para Call of Duty: Black Ops 3? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.