CoD: Black Ops 4 bate meio bilhão de dólares em vendas no 1° fim de semana
164
Compartilhamentos

CoD: Black Ops 4 bate meio bilhão de dólares em vendas no 1° fim de semana

Último Vídeo

Call of Duty: Black Ops 4 definiu um novo recorde para a franquia: de acordo com a Activision, o jogo vendeu o equivalente a US$ 500 milhões, isto é, meio bilhão de dólares, apenas em seu primeiro final de semana de vida.

Isso se refletiu em outros números positivos para a série: considerado o período, Black Ops 4 ostenta o maior número de jogadores e a maior quantidade de horas jogadas. O número total de players entre os três modos de jogo superou os de Call of Duty: WWII e Call of Duty: Black Ops 3 (somados os modos campanha, multiplayer e zumbis), respectivamente.

No PC, Black Ops 4 representa o primeiro jogo da franquia a ser lançado exclusivamente para a Battle.net, da Blizzard, e também mostrou números acima dos registrados no ano passado, nesse mesmo período. O jogo ainda teve a maior audiência no Twitch na história da franquia durante o fim de semana de lançamento.

"Temos muito mais por vir, estamos apenas começando", comentou Rob Kostich, vice-presidente executivo para Call of Duty.

Call of Duty: Black Ops 4 está atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários