CoD: Black Ops 4 não vai permitir a compra individual de novos mapas
09
Compartilhamentos

CoD: Black Ops 4 não vai permitir a compra individual de novos mapas

Último Vídeo

Durante a E3, a Activision divulgou mais detalhes sobre o Passe de Temporada de Call of Duty: Black Ops 4 e trouxe uma informação que irritou parte de sua base de fãs. Os 12 mapas multiplayer que serão incluídos no pacote não poderão ser comprados de forma individual, o que significa uma postura “tudo ou nada” por parte da desenvolvedora.

Black Ops 4

A decisão desagradou alguns fãs, já que ela implica na divisão da base competitiva do game de tiro, que irá separar aqueles que pagarem daqueles que não adquirirem o pacote opcional. O Passe de temporada também vai incluir uma experiência de zumbis adicional no lançamento do game, quatro experiências de zumbis futuras e quatro personagens exclusivos para o modo Blackout — o equivalente do jogo ao gênero Battle Royale.

“Estamos redefinindo o conteúdo digital de temporada para Call of Duty: Black Ops 4 ao entregar mais conteúdo com mais frequência. Além do lançamento de mapas multiplayer, experiências de zumbis e conteúdos do Blackout, os jogadores de Call of Duty: Black Ops 4 podem esperar por conteúdos dentro do jogo e eventos temáticos, criando um conteúdo robusto de temporada”, afirmou a Activision em um comunicado oficial.

Treyarch promete ouvir os fãs

A decisão da empresa gerou revolta entre diversos membros do subreddit dedicado a Black Ops 4. Em resposta às críticas, um representante da desenvolvedora Treyarch afirmou que a empresa continua atenta aos comentários dos fãs e quer manter uma conversa com eles a respeito do que o game apresenta.

Black Ops 4

“Estamos absolutamente comprometidos a dar suporte a toda a comunidade com uma seleção de conteúdos pós-lançamento gratuitos que vão estender a experiência de Black Ops 4 com mais maneiras novas de jogar do que já fizemos”, afirmou a empresa. “Com Black Ops 3, estamos três anos após o lançamento, e continuamos a dar suporte a ele com novos conteúdos e atualizações contínuas — e nem sequer terminamos”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários