Voxel

CoD: Black Ops 4 terá modo zumbi reformulado com diversas eras da História

Último Vídeo

No evento realizado pela Activision e a Treyarch para revelar o novo Call of Duty: Black Ops 4 foi revelado que o modo zumbi será reformulado, como nova história, personagens e jogabilidade diferente da comum. Caso queira, veja aqui ver o trailer de multiplayer de Black Ops 4.

Com uma pegada bem mais mística, o modo zumbi (que foi originado no primeiro Black Ops) terá diferentes períodos de tempo e múltiplos universos, como Vietnã, Roma Antiga (ou pelo menos é o que parece ser) e até mesmo o futuro. Confira o trailer abaixo:

O que há de novo no Modo Zumbi de CoD: Black Ops 4?

A Treyarch realmente parece estar dando uma atenção ainda maior ao modo zumbi dessa vez. Além dos novos personagens e história, as mecânicas mudarão significativamente. Os zumbis terão mais variedade (tipos diferentes de mortos-vivos) e terão mutações customizáveis, algo que altera os atributos, como força, velocidade e mais.

A Treyarch sabe que o modo zumbi pode ser um tanto desafiador para iniciantes e está dando uma atenção especial para isso. Além de ter níveis de dificuldade alteráveis, os lobos solitários também terão novidades: agora, esse modo também terá bots para auxiliar quem não gosta de jogar online, oferecendo uma inteligência artificial para ajudar.

Call of Duty: Black Ops 4 será o jogo com maior fator replay da história da franquia e o modo zumbi é um dos responsáveis por isso

A

O modo zumbi terá 3 mapas no Dia 1

É de praxe que o modo zumbi de um Call of Duty tenha apenas um mapa zumbi no lançamento e que outros cheguem através de DLC. Mas não dessa vez. A modalidade estreará com 3 mapas de uma só vez: o já exibido no trailer acima, Voyage of Despair (que se passa em um transatlântico) e Blood of the Dead (que será no Ether).

Cada mapa terá sua própria campanha, com cenários e contextos bem distintos. Abaixo, você pode conferir os dois outros trailers:

Call of Duty: Black Ops 4 chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC (através da Battle.net) no dia 12 de outubro – junto com o modo zumbi, multiplayer reformulado e um modo battle royale chamado Blackout.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários