Voxel

CoD Black Ops: Slaughterhouse era inicialmente uma fase multiplayer

Último Vídeo

Img_originalMark Lamia (Treyarch) revelou recentemente que a fase Slaughterhouse de Call of Duty: Black Ops — demonstrada recentemente — foi inicialmente concebida como uma fase multiplayer. Lamia afirmou ao site Videogamesdaily.com que “algumas vezes nós criamos um ambiente single-player e modificamos para multiplayer. Entretanto, o contrário [multiplayer que se torna single-player] ocorre muito mais vezes”.

Embora afirme que existem diferenças (obviamente) no modo single-player, o ponto de partida usualmente se encontra em fases multiplayer. O gerente de comunidades da Treyarch, Josh Olin, acrescentou ainda que a besta que aparece na fase das armas de destruição em massa também foi originalmente concebida para os modos multiplayer.

Entretanto, ao menos no que tange ao desenvolvimento de Black Ops, nenhum mapa multiplayer foi derivado a partir do modo single-player. “Todos os novos mapas são unicamente multiplayer”, afirma Lamia. “Eles são 100% multiplayer; não há nada reproduzido do single-player”.

Mark Lamia afirmou ainda ao site VG247.com que Black Ops será uma espécie de “três jogos em um”, com o modo multiplayer ocupando uma parcela tão importante quanto a campanha e o modo cooperativo. Call of Duty: Black Ops tem lançamento previsto para o mês de novembro. Aguarde novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.