Voxel

CoD: Ghosts de PS3 e Xbox 360 tem “a maioria” das novidades da próxima geração

Último Vídeo

Img_normal
Ontem, durante o evento de anúncio do modo multiplayer de Call of Duty: Ghosts, a Activision afirmou que todo o conteúdo e funções inéditas do game estarão disponíveis em qualquer versão do game, seja na atual ou próxima gerações. O mesmo, porém, não pode ser dito de certos elementos gráficos que, claro, estão além das capacidades do PlayStation 3 e Xbox 360.

Segundo Mark Rubin, produtor executivo do game, a maioria das tecnologias visuais da próxima geração também estarão disponíveis na atual. Mas coisas como a iluminação em tempo real, a extrema quantidade de polígonos ou os recursos de displacement mapping – para adicionar relevo e profundidade às imagens – estão além das capacidades dos aparelhos atuais.

Ele lembrou, por outro lado, que outra grande novidade estará completamente presente no PlayStation 3 e Xbox 360: a nova engine de áudio. Rubin conta que a Infinity Ward gastou bastante tempo garantindo que todas as novidades do PS3 e Xbox One também funcionassem nos aparelhos da atualidade, de forma a entregar a melhor experiência possível a todos os jogadores, independente do sistema de cada um deles.

Call of Duty: Ghosts chega no dia 5 de novembro de 2013 aos PCs, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. Versões PlayStation 4 e Xbox One devem ser lançadas junto com cada aparelho.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.