Voxel

CoD: Ghosts: DLC Onslaught é confirmado para o dia 28 de janeiro [vídeo]

Último Vídeo

Os rumores tornados públicos há alguns dias foram finalmente desmistificado nesta semana pela desenvolvedora Infinity Ward. E, de fato: o DLC de nome Onslaught para Call of Duty: Ghosts será liberado à comunidade gamer no próximo dia 28. O anúncio oficial foi feito via Instagram por meio da seguinte mensagem: “Algo ameaçador virá à tona no [dia] 28 de janeiro. Preparem-se para o #Onslaught”.

Este empolgante pacote deverá contar com quatro mapas desafiadores: Fog, Bayview, Containment e Ignition. Além disso, um episódio Extinction e ainda mais armas serão adicionados ao jogo por meio deste esperado DLC. Onslaught deve ser apenas o primeiro de quatro DLCs prometidos pela Activision – veremos, em breve, a liberação dos pacotes Devastation, Invasion e Nemesis.

Um remake do mapa Scrapyard?

Curioso notar que alguns dos traços presentes em um dos mapas deste DLC fazem lembrar a geografia do mapa Scrapyard, um dos palcos das disputas de Call of Duty: Modern Warfare 2. Não se sabe se o saudoso mapa serviu de fato como “inspiração” ao desenvolvimento de uma das áreas de Onslaught. Mas, além da clara similaridade entre os elementos dispostos por ambos os campos, o número “3”, marcado na parede do prédio localizado à esquerda das imagens, faz com que até o mais cético dos leitores analise esta possibilidade com mais atenção.

Este recém-anunciado DLC para CoD: Ghosts deverá chegar primeiramente aos consoles Xbox 360 e Xbox One. As demais plataformas deverão ser agraciadas pela atualização em breve. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.