Voxel

CoD: Ghosts suporta multiplayer de 12 jogadores na geração atual

Último Vídeo
Fonte: Reprodução/Charlie INTEL

Cada vez mais detalhes a respeito de Call of Duty: Ghosts estão saindo nos últimos dias, principalmente com a Brasil Games Show rolando em São Paulo. Desta vez, porém, o site Charlie INTEL divulgou uma foto da caixinha do jogo para o Xbox 360, e junto dela uma novidade para quem comprar o game ainda nesta geração de consoles: o multiplayer receberá até no máximo 12 jogadores online.

Em Modern Warfare e Black Ops, até 18 usuários podiam competir em partidas pela internet no modo Ground War – na qual as batalhas aconteciam entre 12 a 18 participantes. Este formato, no entanto, parece que não estará presente no Xbox 360 e PlayStation 3, enquanto as versões para PC, Xbox One e PlayStation 4 ainda contam com o limite máximo de 18 jogadores.

A imagem divulgada ainda revelou que Call of Duty: Ghosts contará com 3 GB para a instalação no disco rígido do Xbox 360. Segundo relatos de usuários, a instalação durou cerca de 10 minutos para ser concluída no Xbox 360.

Img_normal

O BJ trouxe uma entrevista exclusiva durante a BGS com o designer de animação da Infinity Ward, Chance Glasco. Na conversa, ele comentou que o jogo contará com missões no Brasil e novidades no multiplayer e nas mecânicas do jogo.

Call of Duty: Ghosts chegará ao PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 5 de novembro, enquanto as versões para Xbox One e PlayStation 4 não têm ainda datas definidas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.