Voxel

COD: Modern Warfare 3 pode chegar já em novembro de 2011

Último Vídeo

Img_normal
A demo de Killzone 3 foi anunciada para o PS3 e a de Crysis 2 será disponibilizada para que os usuários da LIVE possam ir preparando suas armas até a data de lançamento. O que mais os fãs de FPS podem esperar? A resposta é simples: Modern Warfare 3.

Sim, você não leu errado. Rumores apontam que a Sledgehammer Games e a Raven Software firmaram uma parceria com a Infinity Ward para trazer o novo capítulo da série Call of Duty aos consoles já para novembro deste ano. A história surgiu após o jornal americano LA Times afirmar que possui uma fonte que assegurou que o projeto já está em andamento.

De acordo com a publicação, a Activision havia contatado os dois estúdios para que cada um ficasse responsável pelo desenvolvimento de uma parte do título. Sendo assim, Infinity Ward e Sledgehammer trabalhariam para construir a campanha single player enquanto a Raven cuidaria do modo para múltiplos jogadores.

Apesar de a empresa não ter confirmado oficialmente que se trata de um Modern Warfare 3, ela já havia comentado anteriormente que um novo game da série Call of Duty chegaria às lojas neste ano, embora não tenha especificado se seria MW3 ou outra abrodagem. Quando questionada pelo site IGN sobre a possibilidade de ser a sequência de um dos mais lucrativos da história dos games, a Activision apenas comentou que há muitos rumores e que novas informações sobre um próximo COD serão liberadas em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.