CoD: Modern Warfare vai permitir recarregar enquanto se mira no inimigo

CoD: Modern Warfare vai permitir recarregar enquanto se mira no inimigo

Último Vídeo

A edição deste ano de Call of Duty promete trazer diversas novidades para os fãs da série. De acordo com informações divulgadas pela produtora Infinity Ward, uma das adições para Call of Duty: Modern Warfare é a possiblidade de recarregar a arma enquanto mira no oponente.

“No passado, se você estivesse mirando no oponente, atirando e fosse recarregar, a arma se mexia para o lado e você tinha que refazer o caminho para encontrar seu alvo. Dessa vez, ao recarregar você vai permanecer com a mira no local em que a deixou, permitindo continuar ativo no combate”, escreveu Mark Grigsby, diretor de animação do novo game da série, em uma mensagem publicada no blog oficial da Activision.

Vale lembrar que em alguns games anteriores essa opção estava disponível, mas muitas vezes isso estava associado a algum Perk ou circunstância especial. Em Call of Duty: Modern Warfare, essa possibilidade será acessível para todos os jogadores.

O artista também comentou que o time está trabalhando em animações variadas para diversas categorias de armas, recriando elementos mais reais no que diz respeito à recarga do equipamento. Ele ressaltou ainda que um tipo de arma pode exigir um tempo de recarregamento maior se comparado a outro.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado em versões para PlayStation 4, Xbox One e PC em 25 de outubro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários