CoD: Modern Warfare recebe crossbow como arma em atualização

CoD: Modern Warfare recebe crossbow como arma em atualização

Último Vídeo

A produtora Inifnity Ward disponibilizou uma nova atualização para Call of Duty: Modern Warfare nesta semana trazendo algumas novidades, como a possibilidade de usar o clássico crossbow como arma.

A arma já é uma velha conhecida dos jogadores mais veteranos na série, e para desbloqueá-la é necessário usar um rifle da categoria Marksman (como o EBR-14, por exemplo) e uma mira de aproximação (Reflex Sight) para obter cinco eliminações em 25 partidas diferentes. Feito isso, ela estará na sua tela de seleção posteriormente.

(Fonte: Activision/Divulgação)

Somado a isso, o game também traz a opção de criar cinco configurações adicionais de personagens (os clássicos loadouts), subindo para 10 o número de possibilidades de combatentes para usar nas partidas.

Por fim, também foram anunciadas algumas pequenas mudanças, como o aumento no cartucho estendido da RAM-7 e a penetração das balas da MK2. Há mais detalhes nessa atualização, e você já pode conferir tudo isso nas versões de Call of Duty: Modern Warfare para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários