CoD: Modern Warfare supera venda de FIFA 2020 no Reino Unido

CoD: Modern Warfare supera venda de FIFA 2020 no Reino Unido

Último Vídeo

Lançado na última sexta-feira (25), Call of Duty: Modern Warfare já se tornou um dos grandes sucessos da franquia. Em sua primeira semana, o jogo já assumiu o topo da lista de mais vendidos, superando títulos como FIFA 2020 no Reino Unido.

De acordo com a GamesIndustry.biz, o novo game da franquia CoD já vendeu 39% a mais de mídias físicas que Black Ops 4, em terras britânicas. Deste total, 62% correspondem ao PlayStation 4, enquanto que o Xbox One assume as demais 38% de vendas.

(Fonte: IMDb/Reprodução)
(Fonte: IMDb/Reprodução)

Modern Warfare ainda está atrás de Call of Duty: WWII – que ultrapassou os US$ 500 milhões em todo o mundo –, porém, vale lembrar que as vendas digitais ainda não foram computadas. A expectativa é que com esses dados, os valores de vendas dos dois jogos fiquem mais próximos.

Com o lançamento do novo CoD, FIFA 2020 passou para a segunda posição de jogos mais vendidos no Reino Unidos. A lista segue com WWE 2K20, The Outer Worlds e MediEvil Remastered fechando o top 5.

Call of Duty: Modern Warfare apresenta diversas novidades para a franquia, como um sistema de pontuação baseado nas escolhas táticas do jogador. Conforme o player avança no cenário, ter uma resposta rápida ao atirar ou não em um NPC, definirá a pontuação final, levando em consideração o número de civis atingidos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários