CoD: suporte aos clãs de Advanced Warfare inclui novo Companion App

CoD: suporte aos clãs de Advanced Warfare inclui novo Companion App

Último Vídeo

Assim como aconteceu no ano passado com Call of Duty: Ghosts, o Estúdio Beachhead incluirá novamente o suporte aos clãs em Advanced Warfare, com um foco maior em melhores experiências das Clan Wars, um gerenciamento mais enriquecido dos Clãs e a possibilidade de criação de conteúdo exclusivo, segundo as últimas declarações oficiais.

Tudo isso já estará disponível no novo aplicativo de Advanced Warfare, batizado de Call of Duty Companion App, que será lançado em 3 de novembro para iOS, Android, Windows Phone e dispositivos Kindle. As guerras de pré-qualificação dos jogadores começam em 15 e 16 de novembro, sendo que o desempenho dos clãs durante esse período determinará o posicionamento deles dentro das sete divisões.

O primeiro confronto oficial Clan War ocorrerá entre 26 de novembro e 1 de dezembro. Algo novo e interessante no aplicativo desse ano é War Room, local que fornece panoramas detalhados das guerras de clãs, desde o início dos confrontos até o momento atual. O perfil das páginas dos clãs também foi remodelado, assim como um novo Clan Calling Cards e Emblem Editor. Para conferir maiores informações sobre as guerras de clãs em Call of Duty: Advanced Warfare, acesse o site oficial da Activision.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.