CoD: WWII e Destiny 2 explodem em vendas e lideram receita de 2017
19
Compartilhamentos

CoD: WWII e Destiny 2 explodem em vendas e lideram receita de 2017

Último Vídeo

Para quem duvida do desempenho de shooters com pegada online, eis a resposta: a Activision conquistou a primeira e segunda posição dos jogos de console mais vendidos do ano na América do Norte (em receita gerada por vendas), mantendo uma sequência de lançamentos que lideraram os rankings em 2017. Em primeiro lugar, Call of Duty: WWII, que já superou 1 bilhão de dólares em vendas globalmente desde seu lançamento.

Destiny 2, desenvolvido pela Bungie, conquistou a segunda posição na lista de jogos mais vendidos em consoles no ano, também com base em receita, e se tornou o maior lançamento de um título para PC da história da Activision Publishing em número de unidade.

Coleção Crash: coletânea de remasters mais vendida do PS4

Além do panorama acima, correndo por fora temos Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, o qual, de acordo com o levantamento da Activision, representa a coleção de remasters mais vendida da história do PS4.

Crash

“Muito obrigado a todos os jogadores por sua paixão e engajamento. E muito obrigado às nossas equipes talentosas, em todo o mundo, que fazem resultados incríveis como esses acontecerem”, endossou Eric Hirshberg, CEO da Activision.

Relembre nossas análises

  • Para conferir nosso veredito de Call of Duty: WWII, clique aqui;
  • Para saber que nota demos para Destiny 2, clique aqui;
  • Por fim, para descobrir o nosso aval sobre Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, clique aqui.
Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.