Code Vein é adiado e só chega às lojas em 2019
66
Compartilhamentos

Code Vein é adiado e só chega às lojas em 2019

Último Vídeo

A Bandai Namco revelou nesta quarta-feira (11) que Code Vein não vai mais cumprir a promessa de chegar às lojas no dia 28 de setembro deste ano. Segundo a publicadora, os desenvolvedores precisam de tempo extra para “assegurar que o produto final entrega as expectativas estabelecidas entre a mídia e os fãs”, o que significa que o game só chegará às lojas em 2019.

Code Vein

“Code Vein recebeu uma quantidade enorme de feedback positivo dos fãs ansiosos que conseguiram colocar as mãos com versões em desenvolvimento nos últimos 9 meses”, afirmou Eric Hartness, vice-presidente de marketing da Bandai Namco America. “Tomamos a decisão de adiar o lançamento de Code Vein para refinar mais seu gameplay em um esforço de superar as expectativas que os fãs já têm. Foi uma decisão difícil de fazer, mas sentimos que ela é correta”.

Até o momento, a Bandai Namco se limitou a afirmar que o game chegará às lojas em 2019, sem fornecer uma previsão mais concreta de quando isso pode acontecer. Considerado por alguns como o “Dark Souls de anime”, o jogo nos coloca no controle de um Revenant, que tem que explorar um mundo repleto de inimigos cruéis e chefes desafiantes — entre os elementos-chave do game está a possibilidade de sugar sangue de inimigos para melhorar seus próprios poderes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários