Code Vein: é hora de babar nessas novas imagens incríveis; veja a galeria
76
Compartilhamentos

Code Vein: é hora de babar nessas novas imagens incríveis; veja a galeria

Último Vídeo

Abertamente inspirado em Dark Souls, Code Vein é uma grande promessa da Bandai Namco para este ano. A publisher liberou, nesta quinta-feira, novas screenshots da aventura sombria. O material destaca um novo ponto de interesse no jogo: Cathedral of the Sacred Blood, além do chefe que guarda esse local. Também estão inclusas novas imagens de Eva e Jack, dois dos parceiros controlados pela inteligência artificial que acompanharão os jogadores em suas jornadas.

Confira algumas das imagens no corpo desta notícia:

ae

dfhg

sr

Sobre Cathedral of the Sacred Blood

Esse local (cujo nome se traduz livremente como "Catedral do Sangue Sagrado") possui uma enorme catedral que atrai “cordeiros” perdidos apenas para deixá-los vagando eternamente por seus salões. O Successor of the Ribcage, uma gigante criatura com semblante de lobo, bloqueia o caminho dos jogadores dentro dessa catedral.

Por enquanto, essas são as últimas informações à nossa disposição. Para conferir o restante das imagens, deslumbre a galeria adiante:

Code Vein é um RPG de ação em terceira pessoa em que os jogadores assumem o papel de um Revenant. Após cairem em Vein, eles embarcam – em conjunto com um companheiro escolhido dentre os vários moradores de Vein – numa jornada para recuperar memórias perdidas e escapar dessa nova e doentia realidade.

O título será lançado para PS4, Xbox One e PC este ano (ainda sem data exata). O que você achou das imagens acima? Escreva aqui embaixo, na seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.