Code Vein: saiba mais sobre o game da Bandai Namco com estilo Dark Souls

Code Vein: saiba mais sobre o game da Bandai Namco com estilo Dark Souls

Último Vídeo

Na última semana, a Bandai Namco divulgou um teaser relacionado ao seu mais novo projeto que tem uma pegada parecida com Dark Souls, e enfim chegou a hora de conhecê-lo: trata-se de Code Vein, título que não teve plataformas anunciadas e que estará disponível em algum momento de 2018.

Apesar de a revelação oficial acontecer apenas em 20 de abril, a revista Famitsu já disponibilizou algumas informações nas páginas da sua edição mais recente. De início, houve a menção de que o game será ambientado em um futuro próximo no qual os jogadores controlam Revenants, vampiros que possuem poderes sobrenaturais e vivem em uma sociedade isolada chamada Vein.

Também foi dito que os Revenants são seres que transcenderam a sua humanidade, mas perderam a memória como consequência. Além disso, eles precisam ficar de olho em seu estoque de sangue, pois do contrário correm o risco de se transformar em um monstro conhecido como Lost.

Batalhas para que te quero

Um comentário importante feito pela revista é o fato de que o jogo conta com um sistema de Buddy, permitindo que cada jogador possa seguir para a exploração ao lado de um parceiro que possivelmente será controlado pelo computador.

O título está em produção com o auxílio do Unreal Engine 4 e já está 35% completo

No que diz respeito aos equipamentos, os personagens podem recorrer a armas como espadas de uma mão, lanças, martelos e outros equipamentos. Todos eles também carregam um item chamado Blood Veil (responsável por sugar o sangue dos Losts), além de contarem com uma habilidade especial chamada Tempered Blood, que permite deixar o personagem mais forte, enfraquecer o inimigo ou provocar ataques diretos.

Por fim, também houve a menção de que o primeiro vídeo de gameplay será exibido no início de maio, bem como o fato de que o título está em produção com o auxílio do Unreal Engine 4 e já está 35% completo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.