Voxel

Codemasters anuncia a chegada de F1 2013

Último Vídeo

A Codemasters anunciou a chegada do game F1 2013 e F1 2013: Classic Edition nesta segunda-feira (15). Os títulos prometem colocar os jogadores no cockpit virtual dos carros (atuais e clássicos) da modalidade de competições automobilísticas mais famosa do mundo.

No título, os jogadores são colocados na pele de corredores famosos, como Lewis Hamilton, Fernando Alonso, Felipe Massa e outros. Há ainda a adição de novas regras da modalidade, mudanças na composição dos pneus e remodelagem da direção dos carros de Fórmula 1. As  melhorias do título também contêm a possibilidade de jogar com tela dividida, partidas multiplayer online e novos modos de jogo.

 

F1 2013 também terá o modo Young Driver’s Test expandido para mostrar aos novatos como é guiado um carro de corrida, além da possibilidade de salvar o progesso no meio da temporada e o retorno do modo Grand Prix. Além disso, o game de corrida também terá integração com o serviço RaceNet, para deixar a experiência mais competitiva e social.

Carros e pilotos clássicos

Enquanto F1 2013 apresenta os pilotos, carros e pistas da atual temporada do campeonato mundial de Fórmula 1, a Classic Edition é uma versão limitada que inclui um pacote premium de conteúdo das corridas das décadas de 80 e 90. A versão história do jogo será apresentada pelo famoso comentarista Murray Walker.

A edição especial do jogo deve formar um grid com jogadores atuais lado a lado com ícones lendários da modalidade em quatro circuitos históricos. O conteúdo clássico poderá ser utilizado em diversos modos do jogo, incluindo as corridas rápidas, campeonatos customizados, corridas contra o tempo e modo multiplayer.

Confira o conteúdo Classic Edition:

F1 Classics: 1980

  • Cinco carros lendários de times tradicionais: Ferrari, Williams e Lotus;
  • Dez pilotos lendários (Nigel Mansell, Mario Andretti, Emerson Fittipaldi, Gerhard Berger e outros);
  • Circuito De Jerez – Circuito do Grande Prêmio da Espanha original;
  • Brands Hatch – Circuito do Grande Prêmio da Inglaterra original;

F1 Classics: 1990

  • Seis carros tradicionais dos times Ferrari e Williams;
  • Pilotos famosos: David Coulthard, Eddie Irvine, Alain Prost, Jacques Villeneuve e outros;

Pacote de pistas clássicas

  • Imola – GP de San Marino;
  • Estoril – GP de Portugal;
  • Todo o conteúdo oficial de 2013 – carros, circuitos e pilotos.

Os carros de diferentes eras também terão formas de pilotar diferentes, permitindo que os corredores percebam a evolução tecnológica ao longo dos anos.

As duas versões de F1 2013 já estão em pré-venda e serão lançadas para PC, PS3 e Xbox 360 no último trimestre do ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.