Resident Alien: Syfy encomenda série baseada em HQ

1 min de leitura
Imagem de: Resident Alien: Syfy encomenda série baseada em HQ

O canal a cabo norte-americano Syfy encomendou a produção de Resident Alien. A série dramática e cômica será baseada nos quadrinhos de mesmo nome, que foram criados por Peter Hogan e Steve Parkhouse e publicados pela Dark Horse Comics.

Alan Tudyk (Firefly) foi escolhido para interpretar o protagonista do seriado. Também fazem parte do elenco Sara Tomko (Once Upon A Time), Corey Reynolds (The Closer), Alice Wetterlund (People of Earth) e Levi Fiehler (Mars).

Resident Alien é fruto de uma associação entre Universal Content Productions, Amblin TV e Dark Horse Entertainment. A equipe responsável pela produção vem das três empresas – e, por isso, é realmente grande!

Justin Falvey e Darryl Frank serão os produtores executivos para a Amblin TV. Já Mike Richardson e Keith Goldberg serão os produtores executivos para a Dark Horse Entertainment.

Chris Sheridan foi o produtor executivo responsável por adaptar os quadrinhos para a televisão. David Dobkin, além de produtor executivo, será o diretor do episódio piloto.

A expectativa é de que as gravações aconteçam ao longo do verão do Hemisfério Norte, ou seja, entre junho e setembro. A cidade escolhida para isso foi Vancouver, no Canadá.

Saiba mais sobre a trama de Resident Alien

https://tm.ibxk.com.br/2019/03/08/08165816201216.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2019/03/08/08165816201216.jpg" style="height:auto;vertical-align:middle;

Resident Alien é a típica história do protagonista que se sente como um peixe fora da água. Nesse caso, o personagem principal é Harry (Tudik), um alienígena que toma a identidade de um médico em uma pequena cidade do estado do Colorado.

A princípio, ele tem dilemas morais por conta da missão secreta que veio cumprir na Terra. No entanto, as experiências que tem em nosso planeta o fazem questionar se os seres humanos realmente merecem ser salvos.

Este texto foi escrito por Kamylla Silva via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.