Voxel

Codemasters anuncia o retorno de Demolition Derby a GRID 2

Último Vídeo

Fonte: Divulgação/Codemasters
A Codemasters anunciou o retorno do modo Demollition Derby ao seu bem recebido título GRID 2, juntamente com um pacote muito substancial. Entre as novidades incluídas, estão duas atualizações do game amplamente baseadas em feedbacks recebidos diretamente dos jogadores.

A primeira delas é um extenso Community Patch, programado para ser lançado em agosto, enquanto a outra é o próprio retorno do Demolition Derby sem quaisquer custos adicionais para ninguém. Sobre o vindouro Patch, a Codemasters esclareceu que ele tornará a playlist do game personalizável, além de aumentar a quantidade de experiência e de dinheiro que os gamers ganham ao participarem de cada prova.

Os jogadores que optarem por sair das playlists de disputas online não serão mais penalizados. Já os modos mais hardcore deixarão de usar flashbacks e ativarão danos complexos de mecânica, adicionando também eventos e corridas prioritários pelos circuitos. E, o mais importante, é que aqueles gamers que conseguiram atingir o nível 30 no modo online, agora poderão continuar evoluindo até o level 99.

Se você quer saber todas as novidades que a Codemaster irá lançar, é possível clicar aqui para conferir o comunicado na íntegra, diretamente do site oficial da desenvolvedora. GRID 2 foi lançado no último dia 31 de maio deste ano, com versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Fonte: Community.Codemasters

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.