Love Is Blind: Os momentos mais chocantes dos 5 primeiros episódios

2 min de leitura
Imagem de: Love Is Blind: Os momentos mais chocantes dos 5 primeiros episódios

O novo reality show da Netflix, Love Is Blind, apresenta 30 solteiros dispostos a se conhecerem, formar casais e até fazerem pedidos de casamento uns aos outros. Lembrando: tudo isso às cegas!

Todos os participantes são colocados em salas isoladas, sem poder ver ninguém. Eles devem conversar, criar elos uns com os outros e, se possível, se apaixonar. O detalhe é que eles só poderão ver um ao outro após alguém fazer o pedido de casamento.

Depois do pedido feito, o novo casal terá 4 semanas para viver junto no “mundo real” para decidir se leva o matrimônio à frente ou não.

Como era de se esperar, Love Is Blind apresenta várias cenas impactantes ao longo da temporada. Reunimos aqui a principal e mais chocante cena de cada um dos 5 episódios que estão disponíveis na Netflix.

Os demais episódios (6 ao 9) chegaram à plataforma na sexta-feira (20), porém, o episódio final será lançado somente no dia 27 de fevereiro.

Até lá, vamos à nossa lista dos momentos mais chocantes da primeira parte de Love Is Blind!

Episódio 1

Com apenas 4 dias de reality show, já temos o primeiro “eu te amo”. Os participantes Lauren e Cameron trocam juras de amor com menos de 100 horas desde o momento em que se conheceram. E isso sem nunca terem se visto. O casal já começa a falar em casamento. “Temos que fazer [o casamento] funcionar”, declara Cameron à Lauren.

Episódio 2

O episódio traz um pedido de casamento com algo diferente do comum. No final do episódio, Damian se ajoelha para pedir Giannina em casamento, porém, momentos antes, ele pediu para que ela repetisse o seu nome completo mais uma vez, para que ele aprendesse a pronunciar corretamente.

Definitivamente, não é todo dia que vemos um noivo aprendendo o nome de sua noiva momentos antes do pedido. Ah, e o episódio acaba antes de Gianina responder!

Episódio 3

A primeira noite juntos do casal Carlton e Diamond não foi como eles esperavam. Nas conversas que ambos têm, é possível perceber que o casal não tem a mesma química que antes rolava enquanto estavam separados por uma parede. E tudo desmorona quando Carlton revela à Diamond — somente agora, depois de estarem noivos — que no passado teve relacionamentos com outros homens. Diamond não digere bem a informação.

Episódio 4

No dia seguinte, em consequência da revelação que Carlton fez à Diamond, o casal acaba tendo uma briga e se separando, com Carlton arremessando o anel de noivado na piscina. Carlton acaba sendo grosso e xingando Diamond. Nada legal!

Episódio 5

Jessica estava dividida entre Mark e Barnett desde o início do programa. Ela acabou ficando noiva de Mark, porém, como todos os casais que noivaram estão passando um dia juntos em um resort, Jessica parece ter se arrependido da escolha e flerta abertamente com Barnett, que está noivo de Amber.

Jessica comenta sobre sua relação com Mark. “A maneira como me sinto em relação ao Mark não é a que quero sentir em relação ao meu noivo”.

Você já viu a segunda parte do reality show da Netflix? O que está achando? Conte para gente quais momentos te deixaram em choque!

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.