Voxel

Codemasters fala sobre futuros lançamentos

Último Vídeo

Img_normal
Para quem aguarda novidades sobre futuros lançamentos para os próximos anos, eis uma ótima notícia. O CEO da Codemasters, Rod Cousens, confirmou o desenvolvimento de suas principais séries, especificamente de Operation Flashpoint: Red River e DiRT 3. Para finalizar, apresentou prazos: entre abril e junho do ano que vem.

Além disso, ele também comentou sobre GRID 2, com previsão de chegar às lojas em 2012. Essa data foi estipulada por conta de um planejamento feito pelo estúdio, que pretende alternar entre suas franquias de corrida anualmente. Assim, o título de rali ficaria para 2011.

A mesma lógica será adotada com Operation Flashpoint, que terá um intervalo de dois anos entre cada novo episódio. Como Dragon Rising, o primeiro jogo, foi lançado em 2009, podemos esperar mais informações sobre a chegada de um capítulo adicional ao FPS.

Img_normal
Em relação aos games de Fórmula 1, Cousens foi categórico: um novo jogo será lançado anualmente, visto que a temporada se renova constantemente fora dos consoles.

Com exceção de GRID 2, que não teve mais informações liberadas, tanto DiRT 3 e Operation Flashpoint: Red River serão lançados para PS3, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.