Codename: Savage, o novo mapa de PUBG, começa a ser testado hoje
02
Compartilhamentos

Codename: Savage, o novo mapa de PUBG, começa a ser testado hoje

Último Vídeo

O próximo mapa de Playerunknown's Battlegrounds, batizado de Codename: Savage, já entrou em fase de testes.  O cenário é uma ilha com 4 x 4 quilômetros e os pedidos para participar do Beta já podem ser feitos.

A versão disponibilizada para testes se encontra bem no início do desenvolvimento, com os desenvolvedores afirmando que um conteúdo não havia sido disponibilizado tão cedo desde o primeiro Alpha do próprio PUBG no ano passado.

A intenção de começar tão cedo é coletar o máximo de feedbacks possível dos usuários. Diferente do que aconteceu até hoje com outras funcionalidades e também o último mapa lançado, Codename: Savage não estará disponível para todos os jogadores no servidor de testes do PUBG.

Para ter acesso, você precisa se cadastrar num site para se tornar elegível para receber o código que vai desbloquear o novo mapa. O número de chaves é limitado.

PUBG

Ao receber o código, você poderá liberar o "PUBG Experimental Test Server" na sua biblioteca da Steam – o que significa que, sim, os testes serão para o PUBG apenas nessa plataforma específica. Esse servidor funciona separado do server de testes convencional.

Os testes começam hoje e vão até o dia 5 de abril.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.