Voxel

Código de cópia vazada de GTA V para Xbox 360 cita versões para PS4 e PC

Último Vídeo

Fonte: Reprodução/VG24/7.

Com a aproximação do lançamento de GTA V, a lista de vazamentos e escapadas de informações sobre a possibilidade do jogo em outras plataformas além do PlayStation 3 e Xbox 360 continua aumentando. Agora, um usuário do 4Chan afirma ter encontrado menções a versões do game para PS4 e PC no código das cópias do atual console da Microsoft que estão sendo distribuídas ilegalmente via torrent.

Segundo o Cinemablend, um usuário do 4Chan encontrou trechos que mecionavam versões para computador e citações do Orbis, que é o sistema operacional dos kits de desenvolvimento da plataforma de próxima geração da Sony. Curiosamente, não foi encontrada nenhuma menção ao Xbox One.

As informações estavam postadas em um página do Pastebin que já foi removida e continha cerca de 2 mil linhas de código do jogo. Embora seja muito comum games usarem o mesmo código para todas as diferentes plataformas, essas citações devem ser vistas com cautela, já que não servem como confirmação do desenvolvimento de novas versões.

Evidências

Ainda que a Rockstar não tenha feito um pronunciamento oficial sobre a presença de GTA V na nova geração de consoles e nos PCs, a novidade se soma à grande pilha de indícios da existência dessas versões. Anteriormente, a Sony deixou escapar que o jogo deve chegar ao PS4 e a Amazon alemã divulgou por engano listagens do game para computador e PlayStation 4.

GTA V tem versões para PS3 e Xbox 360, com lançamento marcado para amanhã (17) nos Estados Unidos e para 19 de setembro aqui no Brasil.

Fonte: Cinemablend.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.