Voxel

Códigos da Call of Duty Elite podem ter revelado data de novos DLCs de Black Ops 2

Último Vídeo

Depois de Revolution e Uprising, os fãs de Call of Duty não veem a hora de conferir os próximos DLCs de Black Ops 2. Afinal, o Season Pass do game prometeu quatro expansões e, até agora, nada foi comentado sobre as outras duas. E se a Activision não fala nada, os jogadores dão um jeito de descobrir.

O usuário TWiinSANE postou um vídeo no YouTube que revela as possíveis datas em que esses conteúdos serão disponibilizados. Para isso, ele vasculhou os códigos da Call of Duty Elite e encontrou a informação que, até então, era confidencial.

Img_normal
Como ele mesmo explica, em meio às diversas siglas e arquivos perdidos, ele descobriu que o terceiro DLC do FPS chegará no dia 2 de julho, enquanto o quarto e último em 27 de agosto. Levando em consideração que as duas datas caem em uma terça-feira, quando a produtora tradicionalmente libera seu conteúdo na LIVE, e que todas as expansões chegam primeiro ao sistema de Microsoft, as chances de a informação ser real são bem altas.

Além disso, TWiinSANE ainda aponta que os códigos se referem apenas a “DLC3” e “DLC4”, não fazendo qualquer ao possível nome do pacote.

Por outro lado, nem a Activision e muito menos a Treyarch comentaram sobre o assunto, o que faz com que as datas sejam apenas um rumor. De uma forma ou de outra, já é alguma coisa na qual os fãs podem se apoiar. De resto, é esperar.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.