Cofundador da Sledgehammer fala sobre o provável Call of Duty de 2017

Cofundador da Sledgehammer fala sobre o provável Call of Duty de 2017

Último Vídeo

Feito pela Treyarch, Call of Duty: Black Ops 3 chegou há pouco tempo ao mercado, mas já era de se esperar que as outras desenvolvedoras envolvidas no revezamento anual de lançamentos da franquia já estivessem trabalhando nas versões de 2016 e 2017 da série. Ainda assim, seria difícil de imaginar que, antes de termos notícias sobre o jogo da Infinity Ward, previsto para o ano que vem, fossemos ouvir falar do trabalho da Sledgehammer Games.

Falando com os fãs por meio do seu perfil pessoal no Twitter, o cofundador do estúdio responsável por Call of Duty: Advanced Warfare, Glen Schofield, demonstrou bastante empolgação sobre o próximo trabalho da empresa. “Estamos desenvolvendo um novo jogo e, no ‘modo de design’ eu faço artes. É assim que eu penso. Provavelmente é algo estranho, mas é a minha forma de me concentrar”, revelou o executivo.

Questionado sobre o projeto, Schofield não revelou detalhes, mas demonstrou que a empresa está atenta aos desejos dos fãs. “Não posso falar sobre o jogo, mas nós ouvimos [vocês] e eu estou tão fod%$@mente empolgado com ele”, afirmou.

Falando de opções

Embora o cofundador da Sledgehammer não tenha afirmado que o game em questão se trata de um CoD, o fato de estarem levando o feedback do público em consideração indica que há fortes chances de que ele se trate de um Advanced Warfare 2. Outra possibilidade seria a retomada do projeto cancelado do Call of Duty em terceira pessoa, uma ideia pela qual Schofield já demonstrou bastante carinho anteriormente – clique aqui para saber mais.

O que você espera do próximo Call of Duty dos criadores de Advanced Warfare? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.