Com cogu e veteranos do cenário, INTZ anuncia equipe de CS:GO
02
Compartilhamentos

Com cogu e veteranos do cenário, INTZ anuncia equipe de CS:GO

Último Vídeo

A INTZ finalmente fechou a line-up que representará a organização a partir de agora nos torneios de Counter-Strike: Global Offensive. Com a liderança da lenda do cenário Raphael “cogu” Camargo, mais três veteranos e um novo talento entrarão na equipe para disputar os torneios a partir da temporada de 2016.

Segundo a organização, quase 2,5 mil pessoas mandaram a sua inscrição para tentar participar do time. Eles passaram por três fases, sendo duas envolvendo questionários e uma com teste dentro do jogo.

Depois de duas semanas de seletivas, confira abaixo os representantes finais da INTZ no Counter-Strike: Global Offensive. Muitos deles vieram de times reconhecidos de CS 1.6, como semXorah, sixty9, CNB e playArt.

  • Caike "Caike" Costa
  • Raphael "cogu" Camargo
  • Fabio "fpg" Peveani
  • Nathan "fv" Mendes
  • Lorenzo "lrz" Araújo

CS:GO - ANÚNCIO FINAL TRYOUTSCogu está online jogando MM com a sua nova equipe. Os novos jogadores estão em nosso...

Posted by INTZ e-Sports Club on Quinta, 10 de dezembro de 2015

O objetivo inicial da INTZ, proposto desde o início da seletiva, é tornar essa a melhor equipe da América Latina. A partir disso, os integrantes terão direito à salários e um centro de treinamento especial nos Estados Unidos, além de todo o suporte nas Américas e na Europa.

E então, o que achou da nova aposta da INTZ nos eSports? Será que cogu conseguirá voltar ao topo do cenário brasileiro de Counter-Strike: Global Offensive com a nova equipe?

Que tal essas jogadas dos brasileiros na DreamHack de CS:GO? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.