Voxel

Coisa linda: Storm Island, DLC de Forza Horizon 2, é lançado por R$ 39

Último Vídeo

Sucesso em sua categoria, Forza Horizon 2 ganhou uma belíssima expansão na última terça-feira, dia 16. O DLC Storm Island coloca os jogadores em disputas off-road com novos carros, novas áreas e eventos inéditos no enorme mundo de jogo, além de climas dinâmicos com temporais cabulosos e terrenos irregulares.

Assim como o pack Rally Expansion do primeiro Forza Horizon, Storm Island tem foco especial em corridas off-road e traz um sistema de climas ainda mais dinâmico às partidas, com temporais que prometem sacudir o seu “conforto” em terrenos mais esburacados.

90 novos eventos!

Exatamente: o conteúdo adicional traz 90 eventos – sendo cinco deles modos inéditos – concebidos para extrair as capacidades de cada veículo em um robusto sistema de dirigibilidade.

Os cinco modos inéditos de eventos são os seguintes:

  • Rampages: corridas em off-road ponto a ponto em que o motorista precisa lidar com obstáculos e objetos quebráveis antes de cruzar a linha de chegada;
  • Brawl: corridas com terreno extremamente irregular, muitos obstáculos e objetos quebráveis
  • Extreme Cross Country: os eventos Cross Country já existem, mas não os “Extreme” Cross Country, que trazem tipos de terrenos ainda mais variados e temporais que dificultam as disputas;
  • Cross Country Circuit: aqui, os jogadores enfrentam desafios com mais voltas através da mesma fórmula Cross Country;
  • Gauntlet: corridas ponto a ponto que só rolam durante a noite e com temporais fortíssimos. A Turn 10 descreve essas disputas como “épicas” e “perigosas”. A vitória, de acordo com a equipe, é uma combinação de “habilidade, coragem e sorte”.

A expansão Storm Island está disponível por R$ 39 para o Forza Horizon 2 de Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.