Voxel
13
Compartilhamentos

Colaboração de Final Fantasy em Monster Hunter World chegará em agosto

Último Vídeo

As séries Monster Hunter e Final Fantasy terão um crossover bem legal, mas até agora não tínhamos ideia da data que a colaboração aconteceria. Durante o último Monster Hunter Radio, podcast japonês, tivemos a confirmação que o conteúdo de Final Fantasy chegará em Monster Hunter World em agosto.

Para quem não se lembra, a franquia fantasiosa vai ceder um dos monstros mais marcantes da série a Monster Hunter World: o Behemoth. O monstro voltou a ficar em alta depois de Final Fantasy XV, no qual o monstrengo tem uma participação bem grande. Portanto, os fãs poderão caçar Behemoths para criar armas e armaduras do bichão.

-

Se você está curioso para ver como ele será, não precisará esperar muito: um vídeo de gameplay do monstro será revelado no dia 15 de julho. Já do outro lado, Final Fantasy XIV receberá Rathalos para ser caçado no MMO da Square Enix.

Monster Hunter World já está disponível para Xbox One e PlayStation 4, mas a versão de PC ainda não tem data de lançamento (está previsto para chegar no fim do ano).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários