Voxel

Colaboração de Monster Hunter e Final Fantasy tem data e detalhes incríveis

Último Vídeo

O evento Monster Hunter WorldFinal Fantasy XIV é algo muito aguardado para os fãs do game da Capcom. Sabíamos que Behemoth de Final Fantasy seria um monstro a ser caçado em Monster Hunter World, mas agora finalmente o crossover ganhou novos detalhes e uma data para chegar: dia 1 de agosto.

A Capcom revelou um trailer mostrando as novidades do evento, que terá bastante coisa interessante. Claro, Behemoth é o grande destaque (vemos trechos da jogabilidade do monstrengo no vídeo abaixo), mas há muito mais: teremos referências aos cristais de Final Fantasy, Cactuars como inimigos para atrapalhar as batalhas, Insect Glaive no formato de lança e armadura de Dragoon de Final Fantasy XIV (similar a Kain de Final Fantasy IV). Confira:

Realmente, parece que a atualização é bem grande e continuará a dar a sobrevida que Monster Hunter World já tem de sobra atualmente. No final do trailer, vemos que a data consta como dia 2 de agosto, mas a Capcom revelou que a atualização chega no dia 1 de agosto às 13h do horário de Brasília.

Monster Hunter World já está disponível para Xbox One e PlayStation 4, mas a versão de PC chegará no dia 9 de agosto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários