4 eletrônicos da BlitzWolf para conhecer antes da Black Friday

2 min de leitura
Imagem de: 4 eletrônicos da BlitzWolf para conhecer antes da Black Friday
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Black Friday está se aproximando e os sites de importação nunca estiveram tão populares no Brasil. Há também novos produtos tomando o gosto da galera “high-tech”, que ainda não competem com seus concorrentes, mas trazem recursos tão bons quanto eles, ou até melhores.

No entanto, sabemos que, quanto mais um produto faz sucesso, mais caro ele pode ficar, devido à alta demanda. Por isso, é bom que você esteja atento a esses produtos o quanto antes. Caso eles sejam úteis, você terá a oportunidade de comprá-los antes da alta dos preços. Ou poderá aproveitar a Black Friday para comprá-los ainda mais baratos.

Dê uma olhada em nossa lista!

Fones BW-FYE7 TWS Bluetooth

Fonte: BlitzWolf/Divulgação

Fones totalmente sem fio, com Bluetooth 5.0, que entrega uma conexão mais estável, com mais qualidade sonora e menos gasto de energia. Os fones possuem sistema de som com drivers dinâmicos duplos, reforço de sons graves, e suportam chamadas bilaterais, pareamento automático e são compatíveis com assistentes de voz.

Fora isso, eles possuem proteção contra suor e respingos de água e a bateria possui autonomia para até 4 horas de reprodução contínua, que chega a até 16 horas, com o uso da energia extra do estojo.

Opinião do comprador

Fonte: Banggood/Reprodução

Cupom de desconto: BGFYE7777

Smartwatch BW-HL1

Fonte: BlitzWolf/Divulgação

Este smartwatch tem uma tela colorida e bem nítida, que permite visualizar informações com facilidade, mesmo sob a luz solar. Ele pode monitorar a pressão e a oxigenação sanguínea, os batimentos cardíacos, os passos percorridos, a qualidade do sono e também conta com um modo multiesportes. Você poderá checar as notificações do smartphone, controlar a execução de músicas, ver a previsão do tempo, configurar alarmes e receber lembretes de sedentarismo. Ele também é à prova de respingos de água.

Opinião do comprador

Fonte: Banggood/Reprodução

Tradução: "O melhor smartwatch que você pode comprar por este valor. Qualidade excelente! Podem comprar sem medo".

Cupom de desconto: BGBW19HL1

Projetor 2800 Lumens BW-VP1

Fonte: BlitzWolf/Divulgação

Este projetor suporta reprodução de vídeos em resolução máxima de 1080p, convertendo-os para projetá-los em HD 720p. Os 2800 lumens garantem cores e contraste melhores, para imagens mais nítidas e fieis. Ele também conta com ajustes fáceis de projeção, para que você obtenha sempre a imagem mais otimizada.

Ele é compatível com TVs, TV boxes, consoles de jogos, PCs/notebooks, dispositivos de áudio e muito mais, e ainda possue alto-falante embutido.

Opinião do comprador

Fonte: Banggood/Reprodução

Tradução: "Produto muito bom, fácil de usar e com ótima resolução".

Cupom de desconto: BGBWVP854

Fones AAIRAUX AA-UM2 Bluetooth

Fonte: BlitzWolf/Divulgação

Estes fones já contam com o Bluetooth 5.0. Eles são ergonômicos e ultraleves. As alças que passam em volta das orelhas garantem uma fixação reforçada para quem pratica corrida em ambientes externos. O sistema de som entrega frequências médias, altas e baixas bem balanceadas. Eles são à prova de suor e respingos de água.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.