Dakota Johnson será protagonista de nova comédia da Amazon Prime

1 min de leitura
Imagem de: Dakota Johnson será protagonista de nova comédia da Amazon Prime

A atriz Dakota Johnson, famosa por interpretar a personagem Anastasia Steele na trilogia Cinquenta Tons de Cinza (Fifty Shades of Grey), será a protagonista de uma nova série cômica da Amazon Prime VideoRodeo Queens. A informação foi divulgada pela revista americana Variety.

O documentário foi criado por Christy Hall, de I Am Not Okay With This, da Netflix. Além disso, será dirigido por Carrie Brownstein, conhecida por seu trabalho em Portlandia. Enquanto isso, Dakota Johnson assina o projeto como produtora executiva e atriz principal.

(Fonte: Shutterstock/Reprodução) Shutterstock/Reprodução

Confira mais informações sobre Rodeo Queens, nova série da Amazon Prime

Rodeo Queens é descrita como um mockumentary. Ou seja, é uma sátira, como as séries The Office e Parks and Recreation. Seu formato segue a linguagem de documentário fictício, porém, valendo-se da comédia para contar a história.

A série acompanha um grupo de “rainhas do rodeio” que competem por uma coroa e o título de rainha local.

Até o momento, não foi divulgada a data de estreia de Rodeo Queens na Amazon Prime Video. Segundo a Variety, a produção do roteiro deve começar em breve, com os envolvidos trabalhando de casa. Por outro lado, as audições para o elenco e gravações provavelmente serão iniciadas após a pandemia da Covid-19.

Depois da trologia 50 Tons de Cinza, Dakota Johnson participou de outras grandes produções do cinema, como The High Note e The Friend, quando atuou ao lado de Jason Segel e Casey Affleck. Além disso, ela também foi confirmada no elenco de Don’t Worry, Darling, com Florence Pugh, Shia LaBeouf, Chris Pine e Olivia Wilde. 

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.