Demolidor: Charlie Cox recusou trabalhos por acreditar em uma 4ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Demolidor: Charlie Cox recusou trabalhos por acreditar em uma 4ª temporada

Charlie Cox, o ator que interpretou o destemido advogado Matt Murdock durante as 3 temporadas de Demolidor, relevou que ele e seus colegas de elenco estavam tão certos da continuidade do programa na Netflix que dispensaram alguns convites para novos projetos.

  Netflix/Reprodução 

Em conversa com o site Comic Book, Charlie contou que recebeu algumas ofertas de trabalho, que acabaram recusadas por ele acreditar que estaria envolvido em novas temporadas da série. “Quero dizer, todos pensávamos que a série continuaria. Eu recusei empregos porque pensei que estaríamos filmando ou nos preparando para isso”, comentou o ator.

A 3ª e última temporada de Demolidor foi lançada em outubro de 2018. A notícia do seu cancelamento — e de todas as outras séries da Marvel na Netflix — veio pouco tempo depois.

De todas as séries da parceria Marvel/Netflix, Demolidor era a mais bem avaliada pelo público e pela crítica.

Charlie revelou que chegou a ter encontros com o showrunner da 3ª temporada do programa, Erik Oleson, e com o ex-chefe da Marvel Television, Jeph Loeb, para tratarem da continuidade da série. “Eu tive uma breve conversa com Erik e Jeph sobre o que foi planejado, porque eu estava realmente empolgado, como todos nós estávamos”, comentou o ator. 

Ele ainda concluiu dizendo que o cancelamento do projeto pegou todos de surpresa. “Foi um choque real. Não sei quem é o culpado, sabe, porque às vezes acontece política, outras coisas e até hoje não sei o que estava acontecendo nos bastidores”, concluiu.

A não continuidade de Demolidor veio junto ao cancelamento das outras produções Marvel/Netflix após a Disney, dona da Marvel, relevar os planos para o lançamento do seu próprio serviço de streaming, o Disney+.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.