Imagens vazadas do controle do novo video game da Nintendo podem ser falsas

1 min de leitura
Imagem de: Imagens vazadas do controle do novo video game da Nintendo podem ser falsas

Os recentes vazamentos do suposto controle do novo video game da Nintendo, o NX, mostram aquilo que os fãs estão imaginando no acessório: um híbrido de portátil e console de mesa, com analógicos alocados em cada extremidade lateral e uma tela ovulada que ainda gera dúvidas. O caráter híbrido do video game já é oficial, na verdade. Apesar da verossimilhança com os protótipos iniciais do desenho do controle, é preciso ter cautela com esse rumor. Segundo um jornalista que teria ouvido uma fonte da Nintendo da Europa, as imagens são “completamente falsas”.

Liam Robertson, o jornalista em questão, teria sido avisado de um “amigo da Nintendo da Europa” que as fotos do controle não são reais. Em contraste, Robertson também disse que, devido ao fato de apenas algumas pessoas terem acesso ao protótipo de hardware do NX, todos os vazamentos devem ser encarados com muita cautela.

“Um amigo meu da NoE [Nintendo da Europa] disse que as imagens do NX são completamente falsas”, afirmou no Twitter. Em outra mensagem no microblog, o escritor disse que “há pouquíssimas pessoas agora que têm acesso ao legítimo protótipo de hardware do NX” e alertou que devemos ter “precaução extra” ao encarar esses vazamentos.

Como as informações sobre o aparelho estão escassas até agora, resta aguardar a grande oportunidade anual de anúncios de games, a E3, para ver como a Nintendo se posiciona – lembrando que a empresa não tem conferência própria no evento há alguns anos e utiliza o Nintendo Direct como formato para revelar suas novidades. Tudo é transmitido ao vivo via YouTube ou Twitch. Aguardemos.

Você acha que as imagens do controle do novo video game da Nintendo são legítimas ou falsas? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.