WeFi Pro: o app que promete ajudar você a encontrar sinal de WiFi grátis

1 min de leitura
Imagem de: WeFi Pro: o app que promete ajudar você a encontrar sinal de WiFi grátis

Quem usa smartphone certamente já passou por alguma situação em que a internet era mais do que necessária, mas o acesso não era nada fácil. Isso acontece por causa do sinal da internet móvel, pelo fim da franquia de dados ou até mesmo pela dificuldade em encontrar uma rede WiFi. Felizmente, qualquer que seja o seu problema, existem algumas ferramentas que podem ajudar bastante quem precisa de uma força para encontrar redes disponíveis.

Uma dessas ferramentas é o aplicativo WeFi Pro. O app é uma plataforma colaborativa, que funciona para mostrar onde você pode encontrar redes abertas e confiáveis — redes suspeitas não são mostradas ou então são marcadas para que usuários desavisados não caiam em armadilhas. Basta instalar o software em seu smartphone e seguir um rápido tutorial para entender perfeitamente como funciona o sistema e o que ele oferece.

Ele traz um mapa e uma lista para que você saiba a distância das redes livres mais próximas. Vale dizer que o aplicativo funciona em segundo plano e permite que as conexões sejam mantidas automaticamente. Quando o smartphone demanda conexão, ele ativa a conexão WiFi e pesquisa redes confiáveis de modo autônomo. Em resumo: tudo o que você precisa fazer é deixar o aplicativo ativado e encontrar os pontos indicados por ele para ter conexões gratuitas.

É importante lembrar que o WeFi Pro é um app que depende de outros usuários adicionando e marcando redes confiáveis. Por isso, algumas cidades podem retornar poucos resultados nas primeiras pesquisas.

......

Você tem medo de se conectar a redes WiFi abertas? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.