Mindhunter: trailer da nova série da Netflix sobre caça a serial killers

1 min de leitura
Imagem de: Mindhunter: trailer da nova série da Netflix sobre caça a serial killers

A Netflix divulgou o trailer completo de Mindhunter, série original que estreia mundialmente nesta próxima sexta-feira.

Mindhunter traz no elenco os atores Jonathan Groff (Looking), Holt McCallanay (Sully), Anna Torv (Fringe) e Hannah Gross (Unless) e tem direção de David Fincher (Garota Exemplar, A Rede Social, Zodíaco), Asif Kapadia (Amy, Senna), Tobias Lindholm (A Caça, Sequestro) e Andrew Douglas (Horror em Amityville, U Want Me 2 Kill Him?).

Na trama, os agentes do FBI Holden Ford (Groff) e Bill Tench (McCallany) estudam as avariadas psiquês deserial killers numa tentativa de entendê-los e capturá-los, e durante este processo tornam-se pioneiros no desenvolvimento de um moderno método de identificação e avaliação de um serial killer.

Confira o trailer oficial da produção.

https://youtu.be/J4LWdJHJxbs

O programa foi adquirido pela Netflix depois de seis anos em desenvolvimento em outras emissoras. A produção é baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit, escrito pelo agente do FBI John Douglas em parceria com Mark Olshaker.

O livro relata as técnicas de elaboração de perfis que Douglas desenvolveu durante seu período como investigador do FBI caçando serial killers e estupradores. A narrativa acompanha Douglas nos bastidores de casos notórios de investigação, e inspirou diversos personagens da ficção, como Jack Crawford de O Silêncio dos Inocentes, Will Graham de Hannibal e Jason Gideon de Criminal Minds.

Mindhunter estreia nodia 13 de outubro na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.