Halo 5: Guardians deve ser anunciado oficialmente para PC durante a E3

1 min de leitura
Imagem de: Halo 5: Guardians deve ser anunciado oficialmente para PC durante a E3

Faltando poucos dias para o início da E3, começam a surgir rumores que indicam que a Microsoft deve dar uma atenção especial aos PCs com Windows 10 durante a feira. Segundo o usuário Enter the Dragon Punch, do NeoGAF, fontes internas da empresa garantem que a versão para computadores de Halo 5: Guardians deve ser um dos destaques do evento.

“Consultei múltiplas fontes e me sinto com autoridade para dizer que Halo 5 vai chegar ao PC”, afirmou ele. “O próximo jogo principal da série ainda deve demorar anos para ser lançado”, complementou. Embora nada tenha sido confirmado até o momento, a decisão faz sentido quando levamos em consideração que franquias como Forza e Gears of War já fizeram esse salto recentemente.

Atualmente, a 343 Industries está se dedicando a desenvolver uma versão individual do modo Forge para a Windows Store. Através do software, jogadores do PC vão poder criar e compartilhar conteúdos com consumidores que optaram pela versão Xbox One de Halo 5. E você, o que pensa sobre esse rumor?

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.