Série animada 'Voltron' retorna com produção da Netflix; assista ao trailer

1 min de leitura
Imagem de: Série animada 'Voltron' retorna com produção da Netflix; assista ao trailer

A DreamWorks apresentou no último fim de semana na WonderCon e divulgou em seu canal oficial do YouTube o primeiro trailer para a nova série animada “Voltron: Legendary Defender”, na qual um poderoso guerreiro formado por cinco robôs em forma de leão, a Lion Force, retorna depois de 10 mil anos para defender o Universo contra as forças do mal.

A animação é um reboot para a série criada em parceria pela World Events Production e a Toei Animation nos anos 80. Sucesso absoluto nos Estados Unidos, “Voltron: O Defensor do Universo” foi lançado no Brasil no formato VHS com dubladores clássicos, como Ézio Ramos, Zezinho Cutolo e Eleu Salvador.

A nova série é uma produção conjunta da DreamWorks e da Netflix, que vem investindo também nas séries de animação após o grande sucesso de títulos autorais, como “Demolidor”, “House of Cards” e outros.

Muito mais detalhes

Pelo que se pode ver no trailer de “Voltron: Legendary Defender”, muitas coisas serão explicadas mais profundamente, como as conexões mecânicas entre os robôs para formar Voltron, que são mostradas com detalhes no vídeo, e as histórias por trás de cada um dos pilotos da Lion Force. A série terá 13 episódios que serão lançados simultaneamente na Netflix americana no dia 10 de junho.

Para matar um pouco a saudade de “Voltron: O Defensor do Universo”, confira um vídeo com o primeiro episódio da antiga série animada na dublagem original brasileira:

O que podemos esperar dos novos lançamentos de animação da Netflix? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.