Voxel

Comandos de voz atrapalharam quem assistiu conferência da Microsoft pelo Xbox 360

Último Vídeo

Quem decidiu assistir ao evento de anúncio do Xbox One, realizado nesta terça (21) na sede da Microsoft em Redmond, pelo streaming oferecido pela companhia no Xbox 360 pode ter encontrado alguns problemas, graças aos comandos de voz que os apresentadores disseram ao Kinect.

No caso, o Kinect de quem estava em casa assistindo respondia aos comandos da conferência, fazendo com que o Xbox de muita gente pausasse a conferência, tentasse acessar a LIVE durante a apresentação ou até mesmo desligasse o console. "Toda vez que ele [o apresentado] usa comandos para o Kinect, o meu escuta e desliga o streaming" reclamou a estudante Katy Goodman, que estava assistindo à conferência, em sua conta no Twitter.

Enquanto houve quem achasse as interações apenas curiosas, teve gente que ficou bastante frustrada com a experiência – que pode vir a se tornar um grando problema, caso as pessoas assistam a programas de televisão e comerciais em que alguém interaja com um Xbox por meio de comandos de voz. Será que a Microsoft irá arranjar uma solução para o problema a tempo do lançamento do console?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.