Comandos debug de The Evil Within para rodar a 60 FPS no PC são revelados

Comandos debug de The Evil Within para rodar a 60 FPS no PC são revelados

Último Vídeo

Como já comentamos anteriormente aqui no TecMundo Games, o esperado título de terror da Bethesda, The Evil Within, rodará inicialmente na taxa de 30 FPS, como foi originalmente imaginado pelos desenvolvedores – ou seja, computadores mais potentes teoricamente não poderiam fazer uso mais elaborado do jogo.

Acontece que se você quiser forçar as configurações do jogo de acordo com seu PC, isso será possível – apesar de não ser algo muito recomendado pela Bethesda.

Os comandos debug necessários para desbloquear um framerate maior foram oficialmente revelados no fórum da Bethesda, sendo que você pode conferir todos eles, além de verificar outras informações, ao clicar aqui. Sendo assim, os jogadores que desejarem poderão atingir os 60 FPS.

Para tanto, primeiro é preciso acessar as configurações do Steam e procurar por set launch options. Depois disso, o seguinte comando deve ser inserido para desbloquear o modo debug: +com_allowconsole 1.  Quando o jogo iniciar, pressione Insert para habilitar o modo console. Os 60 FPS podem ser desbloqueados ao introduzir o comando R_swapinterval NUMBER. Para configurar 60 FPS, selecione o número -1.

Outros comandos também podem ser realizados por esse mesmo caminho, como habilitar o modo God, em que você é invencível, munição sem limites e maior liberdade de movimentação das câmeras. Acesse o site da Bethesda para conferir as outras configurações possíveis.

The Evil Within chega hoje para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC – e promete trazer muitos sustos e apelar para o terror psicológico.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.