Vivo IQOO 5 com carregador de 120 W será lançado em 17 de agosto

1 min de leitura
Imagem de: Vivo IQOO 5 com carregador de 120 W será lançado em 17 de agosto
Imagem: https://www.noypigeeks.com/tech-news/vivo-iqoo-5-release-date/

A Vivo lançou um pôster virtual confirmando que lançará o IQOO 5 no dia 17 de agosto. O smartphone será um topo de linha e trará, como maior diferencial, o carregamento rápido de 120 W, que é capaz de fazer a bateria do aparelho carregar completamente em apenas 15 minutos.

O pôster mostra as inscrições “120 W” e “15 minutos”, além da data 17 de agosto, e o horário em que o evento será realizado (às 03:30hs da manhã, no horário de Brasília).

Pôster virtual do Vivo IQOO5.Pôster virtual do Vivo IQOO5.Fonte:  Vivo 

Como a companhia havia divulgado que o carregamento rápido de 120 W consegue fazer uma bateria de 4.000 mAh chegar em sua capacidade máxima em 15 minutos, acreditamos que o aparelho terá uma bateria com exatamente essa especificação.

Sobre design, o Digital Chat Station vazou um render do que pode ser o visual final do IQOO 5.

Render não oficial do IQOO 5.Render não oficial do IQOO 5.Fonte:  Weibo/Digital Chat Station 

Se essa informação for confirmada no lançamento do aparelho, podemos perceber que ele é praticamente idêntico ao Galaxy Note 20. A diferença mais marcante seria em relação à câmera frontal, que, ao invés de ficar ao centro da tela, fica à esquerda.

Outras especificações aguardadas para o iQOO 5 são o chip Snapdragon 865, armazenamento do tipo USF 3.1, memória RAM do tipo LPDDR5 e uma tela AMOLED com atualização de 120 Hz e recurso Always-On.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.