The Walking Dead: AMC fará trilogia de filmes estrelando Rick Grimes

1 min de leitura
Imagem de: The Walking Dead: AMC fará trilogia de filmes estrelando Rick Grimes

Andrew Lincoln pode ter se despedido da série The Walking Dead no episódio do último domingo (04), mas está longe de deixar Rick Grimes para trás.

A AMC confirmou que o ator irá protagonizar uma trilogia de filmes para a emissora americana estrelando o xerife e mais notório sobrevivente do apocalipse zumbi da TV.

Em uma entrevista ao The Talking Dead, exibido logo após o episódio 9x05, o produtor executivo Scott Gimple explicou que esses longas centrados em Rick vão “expandir o universo de The Walking Dead” e “mostrar um canto completamente diferente do mundo”.

Existe a possibilidade de que esses filmes sejam filmados na Europa, permitindo a Lincoln – que é britânico e mora na Inglaterra – a estar mais perto de sua família, um dos motivos de sua saída da série. A nova produção deve começar já em 2019.

[SPOILERS do episódio 9x05 de The Walking Dead na sequência] A trama dos filmes no universo da série devem explorar o que acontece com Rick após ele ser considerado morto pelos amigos, mas resgatado por Jadis/Anne (personagem de Pollyanna McIntosh) e levado pelo misterioso helicóptero que ronda os sobreviventes há algumas temporadas.

Gimple também diz ter "boas esperanças" de que outros personagens de The Walking Dead apareçam nos filmes, mais especificamente Michonne (Danai Gurira) e Daryl (Norman Reedus).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.