Voxel

Seria este o combo mais poderoso de Hearthstone: Heroes of Warcraft?

Último Vídeo

As mesas de Hearthstone: Heroes of Warcraft já devem ter visto de tudo. Sejam as jogadas incríveis que viram uma partida difícil ou mesmo as doses de sorte que salvam a pele em uma situação desfavorável, os jogadores com certeza já fizeram as mais divertidas e poderosas combinações de cartas. Mas esta talvez seja uma das sequências mais destruidoras que já foram lançadas em um infeliz adversário.

No vídeo acima, vemos o jogador HysteriA em uma posição sossegada contra o Paladino oponente. Entre seus lacaios invocados está a nova carta lendária de Curse of Naxxramas, Barão Rivendare, cuja função é a de duplicar qualquer efeito de “Último Suspiro” ativado pelos lacaios em seu controle. É aí que a brincadeira começa...

No turno seguinte, o jogador coloca na mesa o conhecido Leeroy Jenkins, que conta com seis pontos de ataques com investida, podendo atacar no mesmo turno que foi invocado. Depois de atacar, o lacaio é revestido com duas magias que ressuscitam o lacaio depois de morto, sendo finalizado pela carta Reencarnar, que elimina o seu lacaio para revivê-lo com vida completa.

Toda essa sequência culminou em cinco novos Leeroys prontos para o ataque, totalizando 36 pontos de ataque no mesmo turno e uma devastadora combinação que finalizou o oponente quando ele menos esperava. Por essas e outras sempre vale confiar no coração das cartas, não é mesmo?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.