Voxel

Começa a fase Beta de Talbot’s Odyssey

Último Vídeo

Vencedor do concurso E-Games 2010 (SENAC, novembro), o jogo Talbot’s Odyssey acabou de entrar em fase Beta. O game independente de plataforma 2D — visão lateral — pode ser baixado gratuitamente pelos usuários dos computadores através do site IndieDB. Por enquanto, os desenvolvedores resolveram liberar cinco fases em um arquivo com 53 MB de tamanho em disco.

Mas vale a pena reforçar que o pessoal do estúdio MiniBoss disponibilizará, na versão final, muitas formas de diversão: 12 fases, itens desbloqueáveis, mecânicas inéditas e a trilha sonora completa (obviamente). Até o momento, vários jogadores e críticos estão satisfeitos com a experiência.

O estilo único do trabalho artístico entra em sintonia com a simplicidade de tudo. Misturando aventura e plataforma, o jogo apareceu também na Campus Party (clique aqui e acompanhe a cobertura completa do evento no Baixaki).

A parte interessante da fase Beta, como de praxe, é o aprimoramento do game. Quem puder — e quiser — conferir o que os desenvolvedores brasileiros de Talbot’s Odyssey liberaram até agora tem a oportunidade de relatar os bugs e demais problemas encontrados. É uma maneira inteligente de melhorar a experiência ao máximo até o lançamento da versão completa.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.