Começa a nova fase beta de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn no PS4

Começa a nova fase beta de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn no PS4

Último Vídeo

A Square Enix anunciou a segunda e última fase de testes de Final Fantasy XIV: A Realm Reborn no PS4. O beta aberto vai de 4 de abril (sexta-feira) até 7 de abril (segunda-feira) de 2014. A ideia da desenvolvedora, além de deixar os jogadores livres para experimentarem o game, é realizar testes de stress no servidor e descobrir bugs que ainda não foram detectados.

Qualquer dono de um PS4 pode participar da fase beta, sem precisar de cadastros adicionais ou convites especiais. Tudo o que você precisa fazer é baixar a Beta Version do game na PlayStation Store, abrir o arquivo na tela inicial do console e logar com a conta respectiva Square Enix. Aí é só seguir as instruções e aproveitar a jogatina. Se você já tem o cliente da versão anterior, é necessário deletá-la e instalar o novo.

Os personagens criados nessa fase de testes devem ser transferidos para o game “oficial” assim que ele for lançado. Já os da fase um, que aconteceu no final de fevereiro, serão completamente deletados.

HD ou Full HD?

O site DualShockers ainda fez uma comparação entre as versões HD (720p) e Full HD (1080p) do jogo. Isso é importante porque o título dará ao jogador a chance de escolher entre essas duas resoluções para ser a opção nativa.

Isso pode ser feito rapidamente, a partir do menu do jogo. O 1080p é adequado para os melhores detalhes, mas menos desempenho, enquanto o 720p tem ótimas taxas de frame até quando há inúmeros personagens e outros elementos na tela.

Todas as comparações podem ser vistas por este link.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.